Prazo para entrega de documentos do Conexões Culturais encerra na segunda-feira

Manaus, 24/07/2018. Oficina do Edital de Conexões Culturais no Café teatro. Foto: Ingrid Anne/Manauscult

Os proponentes dos projetos contemplados no Concurso Prêmio Manaus de Conexões Culturais 2018, lançado pela Prefeitura de Manaus, têm até a próxima segunda-feira, 17/12, para a entrega dos documentos exigidos no edital. A entrega deverá ser feita da sede da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), na zona Centro-Sul.

Os documentos devem ser protocolizados no Protocolo da Manauscult, localizada na avenida André Araújo, 2.767, Aleixo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os proponentes que não entregarem a documentação completa exigida no item 9 do edital dentro do prazo e que não comparecerem para assinatura do Termo de Concessão do Apoio Financeiro perderão o direito ao prêmio. Neste caso, os projetos que foram aprovados como suplentes serão convidados, de acordo com a ordem de classificação dos mesmos.

A Prefeitura de Manaus publicou na Edição 4.492, do Diário Oficial do Município (DOM), do dia 5 de dezembro, o aviso de convocação dos contemplados do edital. Nesta edição do concurso, foram apresentadas 462 propostas das quais 74 foram contempladas. Este ano, de forma inédita, acatando uma sugestão da Comissão de Seleção, conforme o disposto no edital e no Decreto nº 4.047, houve um remanejamento nos valores do orçamento previsto.

Após o prazo de dez dias, será homologado o resultado final do edital, com previsão de até três meses para a liberação do recurso. O resultado também está disponível no link www.vivamanaus.com/editais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here