MRV Engenharia realiza evento para apresentar seu novo empreendimento em Manaus

Há menos de seis meses no mercado manauara, a MRV Engenharia, maior construtora da América Latina, vem investindo pesado em Manaus e obtendo resultados positivos com isso. A construtora já empregou mais de R$ 1,5 milhão com obras em infraestrutura na Região Centro Oeste da cidade onde lançou o residencial Vista das Castanheiras, que já está com mais de 80% das unidades vendidas.

Com o objetivo de apresentar seu segundo empreendimento na região, a empresa realiza nesta sexta-feira (26/10), a partir das 18h, no Teatro Manauara (Av. Mário Ypiranga, 1300 – Adrianópolis), um encontro entre corretores, imobiliárias, empresários do setor, instituições e entidades do segmento imobiliário.

Localizado no bairro Planalto, o Vista dos Buritis terá 300 unidades. Assim como o residencial Vista das Castanheiras, o condomínio fechado faz parte das novas linhas de produtos da MRV e contará com a geração de energia solar fotovoltaica para as áreas comuns do condomínio.

A Convenção MRV Engenharia é aberta aos profissionais da área e a empresa espera receber mais de 200 pessoas.

A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de meio bilhão de reais em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here