Miss Brasil Global e Miss Global 2017 visitam o Teatro Amazonas

Juliana Soares e Bárbara Vitorelli também passarão pelos principais espaços culturais da capital

A Miss Brasil Global 2018, Juliana Soares e a Miss Global 2017, Bárbara Vitorelli, visitaram o Teatro Amazonas na manhã da última quinta-feira (22/11). Na ocasião, Juliana Soares, nascida em Manaus, apresentou os principais espaços do teatro para a paranaense Bárbara Vitorelli.

Durante a visita, na qual as misses passaram pelo Salão Nobre, plateia, frisas, Camarim de Época e pelo Museu do Teatro, Juliana destacou a importância da valorização dos espaços culturais no Amazonas. “Eu, como miss amazonense, sou a porta-voz da cultura do nosso Estado e faço isso com muita honra. Conheço a história do meu Estado e também a maioria dos pontos turísticos da região. Acredito que é muito importante levar essa cultura para outras localidades do Brasil e do mundo”.

Em sua segunda passagem pelo Amazonas, Bárbara falou sobre a sensação de revisitar o Teatro Amazonas. A miss destacou ainda que pretende conhecer outros estados da região Norte. “Estar aqui é fazer uma viagem no tempo, estou muito feliz por ser recebida de uma maneira tão boa. O Teatro Amazonas é um lugar mágico, ele reflete toda uma história do nosso povo. Acredito que para entender o nosso presente temos que entender o passado”, afirmou. “Além do Amazonas passaremos também pelo Pará, nos próximos dias”.

Na manhã desta sexta-feira (23/11), as misses visitaram o Museu do Seringal Vila Paraíso. Até o fim da semana, elas planejam conhecer outros espaços culturais como o Palacete Provincial e Palácio da Justiça.

FOTOS: MARCELO SÁ/ DIVULGAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here