Luan Santana, Joelma e ‘Elas Cantam Samba’ são atrações do Réveillon 2019 de Manaus

Consolidando-se como o maior réveillon da região Norte do País, a Prefeitura de Manaus promoverá três grandes festas nas zonas Oeste, Leste e Sul para celebrar a chegada do ano de 2019. O Réveillon de Manaus contará com os cantores Luan Santana, no palco da Ponta Negra; Joelma, no shopping Phelippe Daou; e Márcia Siqueira, Lucilene Castro, Fátima Silva e Cinara Nery, com o show “Elas Cantam Samba”, no bairro Educandos.

O prefeito Arthur Virgílio Neto destacou que como é uma das festas mais tradicionais do planeta, o Ano Novo representa um inegável produto turístico e que vem sendo trabalhado pela Prefeitura de Manaus. Segundo ele, é um grande evento que, cada vez mais, atrai pessoas de diversas regiões, valorizando, a tradição e os artistas amazonenses.

Em todos os pontos, mais de 130 artistas locais entre músicos, cantores e bailarinos se apresentam em mais de 10 horas de programação, dentro da expertise de realização de grandes eventos já praticada pela Prefeitura de Manaus. Este é o sexto ano consecutivo que a festa de Réveillon da cidade é realizada simultaneamente em três zonas da capital, como explicou o vice-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), José Cardoso.

“A Prefeitura de Manaus realiza há seis anos festas simultâneas na cidade, nos pontos de maior concentração de pessoas, para celebrar a chegada de mais um ano, com tranquilidade e segurança, sem qualquer registro de ocorrências graves, o que nos credencia como a capital dos grandes eventos do Norte do país.”

Em um dos principais cartões-postais da cidade, a praia da Ponta Negra, na zona Oeste, o cantor Luan Santana será a atração principal da festa, que contará também com o “Show das Estrelas”, reunindo no palco artistas amazonenses que se destacaram ao longo do ano, além da tradicional queima de fogos que celebra a virada de ano.

No Shopping Phelippe Daou, na zona Leste, a cantora Joelma será a grande atração da noite, animando o público presente nas primeiras horas de 2019. Dona de um dos maiores fã-clubes em Manaus, a cantora é aguardada com ansiedade pelos fãs. As bandas locais também integrarão a programação do Réveillon da Zona Leste.

Já no tradicional bairro do Educandos, na zona Sul, o samba dará o tom da festa. Márcia Siqueira, Cinara Nery, Fátima Silva e Lucilene Castro apresentarão o show “Elas Cantam Samba”, projeto consolidado da carreira das artistas que garantem um show dançante com grandes clássicos do samba interpretados pelos principais nomes femininos da música amazonense. A queima de fogos saudando o ano novo acontecerá em todos os palcos do show da virada.

Outros pontos da cidade, como o Viver Melhor, na zona Norte, e Mauazinho e Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste, também receberão apoio da Prefeitura de Manaus para as festas de ano novo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here