Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro prorroga inscrições para 2019

Os interessados devem acessar o Portal da Cultura até o dia 21 de dezembro

O Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro prorrogou, até a próxima sexta-feira (21/12), as inscrições para cursos livres e de formação básica para o primeiro semestre de 2019. As inscrições podem ser realizadas pelo Portal da Cultura e presencialmente para os cursos ofertados no Centro Estadual de Convivência do Idoso (Ceci), localizado na rua Wilkens de Matos, no bairro Aparecida. A oferta é promovida pelo Governo Amazonino Mendes, por meio da Secretaria de Estado do Amazonas (SEC).

A oferta iniciou na última segunda-feira (17/12) e já contou com aproximadamente 1,3 mil inscrições. Ainda restam 407 vagas para os cursos de “Balé”, “Dança de Salão I, II, III e avançado”, “Danças Urbanas”, “Flauta para Iniciante”, ”Iniciação Teatral”, ” Jazz”, “Teatro para Crianças”, “Violão para Idosos”, “Clarinete”, “Desenho Artístico”, “Iniciação Musical”, “Laboratório Corporal”, “Saxofone”, “Trombone”, “Trompete”, “Violão”, “Contação de Histórias”, “Coral Infantil e Jovem”, “Laboratório de Artes Visuais: Ilustração de Figurino” e “Cenografia; e Teatro de Bonecos”.

Os cursos ofertados são para o Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, localizado na rua Gandú, 119, bairro Cidade Nova; o Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, na avenida Brasil, bairro Santo Antônio; Centro Estadual de Convivência do Idoso (Ceci), localizado na rua Wilkens de Matos, no bairro Aparecida e no Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro – Sambódromo.

Documentação exigida – Para realizar a inscrição, o candidato deve apresentar uma foto 3×4, uma cópia do RG ou Certidão de Nascimento, cópia do CPF, comprovante de residência e Declaração Escolar ou Certificado. Menores de 18 anos só poderão realizar as inscrições com a presença do responsável, com cópia do RG e CPF do mesmo.

Cadastro Reserva – Após o preenchimento das vagas, os candidatos poderão ainda inscrever-se no cadastro reserva através do Portal da Cultura. Ao longo de 2019, as vagas serão preenchidas de acordo com a demanda de cada curso.

FOTO: MICHAEL DANTAS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here