Largo de São Sebastião recebe espetáculo ‘Clowntidiano’ todos os domingos do mês de novembro

As apresentações acontecem sempre às 16h30, com acesso gratuito

Todos os domingos do mês de novembro, o Largo de São Sebastião, localizado no Centro Histórico de Manaus, será palco para o espetáculo “Clowntidiano”, da Cacompanhia de Artes Cênicas. Com apoio do Governo Amazonino Mendes, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), a peça, que faz uma sátira ao cotidiano urbano da cidade de Manaus, será apresentada sempre às 16h30, com acesso gratuito.

“Clowntidiano” é uma peça de teatro e palhaçaria que, sob a ótica de cinco palhaços, faz uma sátira de situações corriqueiras do cotidiano da capital amazonense. A apresentação tem duração de 50 minutos e conta com a participação do público por meio de interações que são inerentes às encenações dessa linguagem.

De acordo com Jean Palladino, integrante da companhia, a proposta do espetáculo é retratar a realidade amazonense por meio de encenações cômicas que buscam interagir diretamente com o público e fazer com que este se torne também integrante da apresentação.

“O público se identifica muito com esse tipo de peça justamente porque é algo que faz parte do dia a dia das pessoas. Trata-se de uma crítica cômica da rotina que faz jus ao próprio nome, Clown (palhaço, em inglês) e cotidiano”, comenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here