GACC-AM recebe visita da Caravana de Natal da Coca-Cola, neste sábado

Neste sábado (22), às 19h, a Caravana de Natal da Coca-Cola irá visitar o Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (GACC-AM). As crianças e adolescentes que são atendidas terão a oportunidade de interagir com os personagens da atração, entre eles, o icônico urso da Coca-Cola, tema da campanha deste ano, além do Papai Noel, dentre outros.

O GACC-AM oferece serviços de acolhimento para crianças e adolescentes que estão em tratamento do câncer, entre eles, o de psicologia, pedagogia, nutrição e fisioterapia. Além das acomodações para as que vêm do interior do Estado, fornece transporte para o tratamento nas clínicas e hospitais, kits de higiene pessoal e refeições diárias. Atualmente, a entidade possui mais de 800 pessoas cadastradas, sendo 300 em tratamento.

Encerramento

A Caravana de Natal da Coca-Cola continua com a programação nesta semana visitando, na terça-feira (18), o Atacadão Educandos. No dia 19, o Assaí Atacadista Grande Circular; no dia 20, o ponto de parada será o Superatacado Nova Era Torquato Tapajós; no dia 21, os caminhões da caravana visitam o Hiper DB Coroado; e dia 22, a ação encerra na Orla da Ponta Negra. O roteiro completo está disponível no site natal.cocacola.com.br.

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha de 213 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2018, o Sistema Coca-Cola Brasil mantém o nível de investimentos do ano passado, de aproximadamente R$ 3 bilhões, e continua apostando em inovar para ampliar seu portfólio, oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. A empresa trabalha para gerar impacto social e ambiental positivos. Em 2017, passou a contribuir com o acesso à água potável em comunidades rurais e de baixa renda, por meio da aliança Água+ Acesso. Em reciclagem, a empresa tem o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here