FST realiza ‘Sábado Cultural’ em comemoração pelo aniversário de Manaus

Marcando as ações de comemorações do aniversário de Manaus, neste mês de outubro, a Faculdade Santa Teresa, localizada no Vieiralves, realiza no próximo dia 20, o seu primeiro ‘Sábado Cultural’, com o tema ‘Manaus do passado, presente e futuro’.

O evento, que acontece das 8h às 11h45, nos mini auditórios da instituição, será gratuito e aberto ao público em geral, com palestras e exposições homenageando a capital do Amazonas pelos seus 349 anos.

Uma das atrações da programação é amostra George Huebner ‘Photographia Allemã’. As imagens da exposição foram selecionadas pela curadoria do artista plástico Turenko Beça. Além disso, grandes personalidades do Estado estarão dialogando com o público sobre diversas questões que envolvem Manaus.

O ex-secretário de cultura do Amazonas, advogado e procurador da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Robério Braga, estará proferindo a palestra “Manaus…Manaus”, que acontece das 8h30 às 10h, no mini auditório 1 da Faculdade Santa Teresa.

No mesmo horário, acontece no mini auditório 2, a palestra “Zona Franca de Manaus e seus benefícios para o desenvolvimento do Amazonas”, ministrada pelo engenheiro, advogado e superintendente da ZFM, Appio Tolentino.

Para finalizar a série de debates, o ex-diretor presidente da Multibrás da Amazônia, ex-secretário de finanças do município e conselheiro de administração de empresas, Ulisses Tapajós, estará falando sobre “Perspectivas para economia amazonense nos próximos cinco anos”. A palestra será realizada das 10H às 11h45, no mini auditório 2.

As inscrições para participar das palestras estão sendo feitas pelo link https://www.even3.com.br/sabadoculturalFST até o dia 19. Outras informações poderão ser obtidas pelo site da instituição www.faculdadesantateresa.edu.br ou pelo telefone (92) 98403-0034.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here