Crianças de escola da zona rural de Manaus ganham surpresa do Papai Noel

Um grupo de 30 crianças da Escola Municipal Maria Leide Amorim, localizada na comunidade São João, no quilômetro 4 da BR 174, ganhou, esta semana, uma surpresa especial de Natal. O Amazonas Shopping proporcionou aos pequenos o encontro com um dos personagens mais famosos dessa época do ano, o Papai Noel. O ‘bom velhinho’ surgiu nas escadas do centro de compras, causando admiração e alegria nas crianças, que tiveram a oportunidade de abraçar o Papai Noel e fazer fotos com ele.

O estudante Nildo Pereira Mendonça, de sete anos, emocionou a todos ao pedir do Papai Noel um bolo de aniversário. Nildo teve seu desejo atendido pelo ‘bom velhinho’, que chorou ao ver a reação de felicidade do menino. “Mesmo para mim, que sou Papai Noel há tantos anos, é muito emocionante poder ver que as crianças não precisam de muito para sentirem-se felizes”, destacou.

Nildo contou o que achou do Papai Noel. Segundo ele, o ‘bom velhinho’ é muito bonito. Sobre o bolo que ganhou, o estudante disse que ia levar para casa, para dividir com família. “Fiquei muito feliz de conhecer, conversar e abraçar o Papai Noel”, comentou.

Para a professora da turma, Heliane Morais, a manhã foi muito especial para todas as crianças. “Foi possível ver nos olhos delas a felicidade. Por muito tempo todos vão comentar na sala sobre essa programação e como se divertiram. Como professora, que acompanha essas crianças há dois anos, é muito gratificante poder ver todos brincando”, ressaltou.

Além de encontrar o Papai Noel, as crianças também puderam brincar no espaço temático do filme “Meu Malvado Favorito” e ver de perto os personagens da animação Gru, Dru e Minion. De acordo com o gerente de Marketing do Amazonas Shopping, André Santi, a ação foi uma forma de poder proporcionar uma experiência diferente a essas crianças. “É muito emocionante saber que algo que para muitos é simples, como encontrar o Papai Noel, para essas crianças tem um significado muito especial”, disse.

Papai Noel – O Papai Noel está recebendo para fotos crianças, adultos e também os pets. Um espaço exclusivo foi montado para que os animaizinhos possam tirar fotos com o “bom velhinho”. O Papai Noel ficará no Amazonas Shopping até o dia 24 de dezembro. Ele atende ao público de terça-feira a domingo, das 14h às 21h.

No espaço temático “Meu Malvado Favorito”, a criançada tem a oportunidade de viver as aventuras do filme, em um cenário criativo e instigante, que conta com um navio gigante, uma mega torre, além de um quiosque tropical cheio de bananas, para alegria dos Minions e de todo o público. O espaço funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e no domingo das 12h às 21h. A entrada é gratuita.

Entre as atividades do espaço, destaca-se uma parede de escalada com 8 metros de altura, e o navio inspirado no filme “Meu Malvado Favorito 3”, onde as crianças podem vivenciar uma experiência sensorial com bolhas gigantes que se formam como um labirinto. Outras brincadeiras completam o evento, como um espaço temático de boias e cordas para as crianças subirem, jogos de tiro ao alvo com bolinhas e balanços de molas com porquinhos. Além disso, é possível fazer fotos em todo o cenário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here