Colaboradores do Grupo Simões beneficiam mais de 1.300 crianças com a campanha Natal da Alegria

Mais de 1300 crianças serão beneficiadas com a campanha “Natal da Alegria” organizado pelos colaboradores do Grupo Simões. As empresas que fazem parte do grupo farão a alegria dos pequenos com brinquedos arrecadados e doados pelos próprios colaboradores. Nesta quinta-feira (20), às 10h, a Casa da Criança receberá 300 presentes da Brasil Norte Bebidas e da concessionária Shizen.

“A iniciativa busca todos os anos sensibilizar e engajar a participação voluntária dos colaboradores da empresa. Eles próprios indicam as instituições de assistência social que poderão ser atendidas e depois adotam uma cartinha para atender ao pedido da criança”, explica a gerente Andreza Santana, uma das responsáveis pela organização da campanha.

Em Manaus, outra entidade beneficiada será O Coração do Pai. A concessionária Murano levará cerca de 40 brinquedos para os pequenos do abrigo, que atende crianças de 0 a 13 anos em situação de risco.

O Espaço Acolher Casa de Sara e Nacer Abrigo Para Crianças receberão, juntos, do Grupo Simões, 150 presentes. Também serão beneficiadas entidades localizadas em Belém, Marabá, Santarém, Benevides, Boa Vista, Amapá, Porto Velho, Ji Paraná e Rio Branco.

Sobre o Grupo Simões

Com sede em Manaus, o grupo é fabricante e distribuidor de Coca-Cola e distribuidor dos produtos Heineken Brasil, além de possuir uma marca própria de água mineral, a Belágua. O Grupo ocupa 42% do território nacional, com três fábricas de bebidas espalhadas nos Estados da Região Norte, exceto Tocantins. O Grupo Simões atua, ainda, no segmento de veículos, com duas concessionárias na capital amazonense, e no segmento de Gás Carbônico, com duas fábricas em Manaus e Belém e um centro de distribuição em Porto Velho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here