Chapéu Goiano promove festa na véspera de natal com cinco atrações

O clima natalino invade o Chapéu Goiano que abre as portas na segunda (24) para quem quer curtir a noite de natal fora de casa. Ao longo da festa especial, cinco atrações irão se apresentar, a partir das 22h. Forró Ideal, Berg Guerra, Guto Lima, Gustavo Negão e DJ Layla Abreu são presenças confirmadas. A casa está localizada na Rua João Câmara, nº 941, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte.

Os ingressos já estão disponíveis e custam R$ 20 (pista – 1º lote) e R$ 50 (Open bar com cerveja, caipirinha, refrigerante e água até 03h30). A venda acontece nas lojas Fuga de Lula (Centro e Grande Circular), Goiano’s Pneus (Nova Cidade), Ponto Grill (Grande Circular), Disco Laser, Ótica Freire e na própria bilheteria do local. Mais informações podem ser obtidas pelo número (92) 99356-2941.

Com um repertório sempre atualizado com sucessos atuais, a banda Forró Ideal também vai apresentar suas novas músicas de trabalho com exclusividade. Os vocalistas Sabiá e Ricardinho Cedraz vão cantar “Tá Dominado”, “Vai Sentar” (Remix Conquista) e “Volume em cima”, que estarão no novo DVD que será lançado no dia 6 de janeiro, no canal oficial da banda no YouTube. Outros hits como “Ciumeira” (Marília Mendonça) e “Parado no bailão” (MC L da Vinte) também estão incluídos no set-list do show.

O ‘arrocha’ também terá espaço no evento, através de dois representantes locais do estilo: Berg Guerra e Guto Lima. O primeiro fará o público dançar ao som de clássicos da sua carreira como “Te quiero (Mi Vida)”, “Cartão Postal”, “Porta-Retrato”, entre outros. Já o ‘rei’ Guto, além do hit “Playboy Perdeu” (em parceira com Ricardinho Cedraz do Forró Ideal), vai cantar “De Mãos Atadas (Vou Morar No Bar)”, uma das músicas mais pedidas pelo seus fãs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here