Artesãos arrecadam brinquedos e roupas para a Casa Vhida até esta quinta-feira (20)

Os artesãos da Feira Nações & Artes continuam arrecadando, até esta quinta-feira (20), brinquedos e roupas para os pacientes atendidos pela Associação de Apoio à Criança com HIV (Casa Vhida). As doações para a campanha, intitulada “Um sorriso a mais neste Natal”, podem ser entregues no espaço da feira, que está funcionando no segundo piso do Amazonas Shopping.

De acordo com Juliano Michei, promotor da Feira Nações & Artes, o objetivo da campanha é levar um pouco de alegria às crianças em situação de vulnerabilidade social. A Casa Vhida, entidade que será beneficiada pela ação, tem 18 anos de existência e dá suporte na área da saúde e assistência social às crianças e adolescentes que convivem com HIV no Amazonas.

Exposição – A Feira Nações & Artes está funcionando no Amazonas Shopping até o dia 28 de dezembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 13h às 20h. O evento propõe uma viagem pelo que há de mais atual e relevante em decoração, vestuário e artesanato de 20 países. No local, o público tem a oportunidade de conferir de perto os costumes, tradições e trabalhos de diversos artesãos da Europa, Oriente Médio e América Latina, inc luindo o Brasil. São milhares de produtos expostos, muitos deles exclusivos, entre peças decorativas, móveis, acessórios e roupas com estampas e tecidos típicos.

A Nações & Artes já passou por mais de 30 cidades, em todo o Brasil. Juliano Michei diz que a exposição, em Manaus, é uma experiência única. “Criamos um ambiente mágico, que reúne requinte, qualidade e entretenimento, promovendo uma verdadeira viagem cultural pelos países representados”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here