Alunos de Centro de Convivência apresentam saga Harry Potter

Espetáculo de dança acontecerá no Manaus Plaza Shopping

Nesta quarta-feira (14), a partir das 17h30, alunos do curso de Danças Urbanas do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou apresentarão o espetáculo “Imperius”, no hall do Cinépolis do Manaus Plaza Shopping. A iniciativa é do Governo Amazonino Mendes, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e terá acesso gratuito.

A montagem é uma releitura da saga Harry Potter, com cenas e adaptações realizadas por 50 alunos do curso de Danças Urbanas. A performance vai reunir estilos como House Dance, Wacking, Loockin, Hip Hop e Dance Hall.

De acordo com Sinara Dias, diretora e coreógrafa do espetáculo, o principal objetivo da apresentação é mostrar o que pode ser reinventado por meio da dança.

“Nosso desejo é apresentar ao público uma nova maneira de contar histórias e destacar a dança como um destes meios. Nos segmentos culturais, principalmente no teatro e na dança, o público se apega e se vê cativado pelo o que lhe proporciona algo novo e diferente. E é exatamente isso que nós queremos oferecer a eles”, conta.

Serviço: Espetáculo ‘Imperius’, com alunos do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou

Local: Manaus Plaza Shopping (Av. Djalma Batista, 2100 – Chapada)

Data/hora: 14 de novembro de 2018, quarta-feira, às 17h30

Acesso: Gratuito

Classificação indicativa: Livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here